HBO Go volta a falhar nos EUA

Buscar
Publicidade

Mídia

HBO Go volta a falhar nos EUA

Usuários do serviço on demand não puderam assistir a estreia da nova temporada de Game of Thrones


7 de abril de 2014 - 4h31

Mais uma vez a HBO enfrentou problemas com o seu serviço de vídeo on demand, o HBO Go. Na noite desse domingo, 6, quando fãs de todo o mundo aguardavam ansiosos a estreia da quarta temporada de Game of Thrones, uma das séries de maior sucesso da atualidade, o serviço oferecido pelo canal não conseguiu transmitir o sinal da atração e acabou saindo do ar.

O objetivo da HBO era oferecer o primeiro episódio da nova temporada às 21h (hora local), um pouco antes da exibição no canal de TV. Quem se conectou, porém, recebeu uma mensagem de erro e não conseguiu assistir à estreia. Pelas redes sociais, o canal pediu desculpas pelo problema.

No início de março, a HBO havia enfrentando uma situação parecida. Na exibição do último episódio do seriado True Detective, o serviço de vídeo on demand não suportou a grande quantidade de conexões simultâneas e sofreu um apagão. Após o episódio, um executivo do canal veio a público dizer que a área de VOD seria a prioridade da companhia para que falhas como essa não ocorressem novamente.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias