Bolsa de Mulher aposta em loja virtual

Buscar
Publicidade

Mídia

Bolsa de Mulher aposta em loja virtual

Canal do MercadoLivre na plataforma do grupo Batanga terá ofertas de moda


8 de abril de 2014 - 10h01

A partir deste mês, o MercadoLivre estreará um canal no portal Bolsa de Mulher.

A novidade é resultado da parceria firmada pelos dois players e anunciada na segunda-feira, 7.

Na loja virtual da plataforma do grupo Batanga, serão exibidas ofertas de produtos de moda, incluindo lojas oficiais do portal, como Ballerine, Marcyn e Shoestock.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo