Mídia
Bolsa de Mulher aposta em loja virtual
Canal do MercadoLivre na plataforma do grupo Batanga terá ofertas de moda
Canal do MercadoLivre na plataforma do grupo Batanga terá ofertas de moda
Meio & Mensagem
8 de abril de 2014 - 10h01
A partir deste mês, o MercadoLivre estreará um canal no portal Bolsa de Mulher.
A novidade é resultado da parceria firmada pelos dois players e anunciada na segunda-feira, 7.
Na loja virtual da plataforma do grupo Batanga, serão exibidas ofertas de produtos de moda, incluindo lojas oficiais do portal, como Ballerine, Marcyn e Shoestock.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo