Mídia
Brasil entra na luta pelo impresso
País adere à campanha da Two Sides, que defende a sustentabilidade no uso do papel pelas indústrias jornalística e gráfica
País adere à campanha da Two Sides, que defende a sustentabilidade no uso do papel pelas indústrias jornalística e gráfica
Meio & Mensagem
8 de abril de 2014 - 8h51
O Brasil é o novo membro da campanha da Two Sides, em favor da valorização da comunicação impressa.
A iniciativa da entidade inglesa também defende a sustentabilidade no uso do papel pelas indústrias jornalística e gráfica. O acordo de intenções foi assinado na segunda-feira, 7.
A Associação Nacional de Jornais (ANJ), a Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner) e a Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) assinaram o protocolo e devem formar um conselho diretivo para representar a cadeia produtiva e ser responsável pela adaptação da campanha ao mercado brasileiro.
Criado em 2012, o movimento atualmente recebe o apoio de 42 entidades. As peças publicitárias devem ser veiculadas até junho. O objetivo é mostrar que a comunicação impressa não prejudica o meio ambiente.
Compartilhe
Veja também
TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma
Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias
CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus
Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel