No MipTV, Globo destaca novelas

Buscar
Publicidade

Mídia

No MipTV, Globo destaca novelas

Emissora oferece Flor do Caribe, Lado a Lado e o seriado Serra Pelada no encontro das emissoras de TV de todo o mundo


8 de abril de 2014 - 12h24

As novelas e séries continuam sendo os produtos de exportação mais fortes da Globo. Em mais uma participação no MipTV, a feira de atrações e formatos televisivos que acontece entre 7 e 10 de abril na cidade francesa de Cannes, a emissora oferecerá ao mercado europeu um cardápio composto por tramas que já demonstraram ter potencial internacional.

A novela Flor do Caribe, que já foi licenciada para onze países, será um dos destaques do estande da emissora. A vencedora do Emmy Internacional, Lado a Lado – que já está sendo exibida em Portugal – também é uma das apostas da Globo para cativar as emissoras da Europa. Salve Jorge, de Gloria Perez, que vem tendo boa aceitação nas Américas latina e hispânica, também compõe o cardápio que a Globo montou para a feira.

Entre as séries que leva para Cannes, a emissora destacará Serra Pelada, o longa metragem que foi moldado para o formato de seriado, sendo exibido no início deste ano.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil