FFW convida estilistas como colaboradores

Buscar

FFW convida estilistas como colaboradores

Buscar
Publicidade

Mídia

FFW convida estilistas como colaboradores

Profissionais da moda são convidados pelo portal para interagir com os leitores


9 de abril de 2014 - 4h24

Por Carolina Cestari

Estilistas consagrados do mercado são os novos colaboradores do portal FFW. O novo alinhamento editorial da empresa leva aos seus leitores conteúdo abrangente das passarelas com opiniões de especialistas que realmente trabalham na indústria da moda.

A ideia é que cada estilista assuma o site por uma semana, a cada três meses. Eles responderão parte das dúvidas dos leitores , além de fazer comentários e dar opiniões a assuntos relacionados à moda. A iniciativa de convidá-los surgiu para obter um ponto de vista mais voltado para o que está nas passarelas,com tom menos jornalístico . A novidade foi lançada em março com a participação de Francisco Costa, estilista da Calvin Klein. Alexandre Herchcovitch, Giovanni Bianco, Oskar Metsavaht e Ronaldo Fraga estão entre os convidados nos próximos meses.

Segundo o portal, a iniciativa é levar ao leitor um conteúdo mais segmentado, possibilitando um aumento significativo da audiência que mantém mais de três milhões de acessos mensais.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura