Mídia
Elemidia mostra gols de jogadores anônimos
Lances feitos por craques do futebol serão exibidos nas telas do canal da editora Abril; Boticário, Itaú e Volkswagen apoiam a campanha
Lances feitos por craques do futebol serão exibidos nas telas do canal da editora Abril; Boticário, Itaú e Volkswagen apoiam a campanha
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 9h30
A partir desta segunda-feira, 14, a Elemidia abre espaço para o talento anônimo do futebol.
Os "craques do final de semana" poderão mostrar seus melhores lances nas telas do canal da editora Abril. Além de veicular os gols para mais de cinco milhões de pessoas, a campanha Me Convoca dará uma bola oficial da Copa aos participantes.
Durante a iniciativa, que acontece até 4 de maio, serão exibidos cem vídeos. Os interessados podem fazer a inscrição no site da Elemidia. A ação conta com a parceria de Boticário, Itaú e Volkswagen.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental