Folha de S.Paulo terá nova ombudsman

Buscar
Publicidade

Mídia

Folha de S.Paulo terá nova ombudsman

Suzana Singer, que ocupa o posto desde 2010, será substituída por Vera Guimarães, atual secretária-assistente de Redação de Semanais


15 de abril de 2014 - 12h35

Neste mês, a Folha de S.Paulo iniciará uma série de mudanças em sua estrutura. A partir de 25 de abril, o jornal terá uma nova ombudsman.

Suzana Singer, que ocupa o posto desde 2010, será substituída por Vera Guimarães, atual secretária-assistente de Redação de Semanais.

Suzana será editora de Treinamento, no lugar de Alessandra Balles, que estava no posto interinamente desde fevereiro, quando Paula Leite deixou a editoria para assumir em Empreendedor Social. Alessandra passará a ser editora-adjunta de Treinamento.

De acordo com nota publicada pelo Portal dos Jornalistas, a editora de Suplementos Lulie Machado assumirá o cargo de secretária-assistente de Redação de Especiais e Semanais, deixado pela nova ombudsman.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental