Mídia
Gloob investe em produtos licenciados
Canal da Globosat pretende consolidar a lembrança da marca fora das telas, com artigos como brinquedos, decoração para festas e mochilas para o público infantil
Canal da Globosat pretende consolidar a lembrança da marca fora das telas, com artigos como brinquedos, decoração para festas e mochilas para o público infantil
Meio & Mensagem
15 de abril de 2014 - 8h48
O Gloob, canal da Globosat dedicado à programação infantil, vai lançar produtos licenciados.
Com a nova estratégia, a marca visa consolidar a lembrança do canal também fora das telas com artigos de atrações como Detetives do Prédio Azul, Tem Criança na Cozinha, Gaby Estrella e Osmar – A Primeira Fatia do Pão de Forma.
“Aos poucos, vamos acrescentando as novas produções de 2015 e 2016 ao programa de licenciamento de produtos. Nossa intenção é estrear os conteúdos no canal simultaneamente à chegada dos itens nas prateleiras”, projeta Paulo Marinho, diretor do Gloob.
A comercialização de produtos de setores como papelaria, brinquedos, decoração para festas, mochilas e lancheiras acontece em parceria a agência especializada Kasmanas Licensing, que acumula 20 marcas em seu portfólio, como Patati Patatá e Jolie.
Compartilhe
Veja também
BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas
Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura