MTV Movie Awards repercute na web

Buscar
Publicidade

Mídia

MTV Movie Awards repercute na web

Premiação foi o assunto mais comentado entre as atrações da TV paga na semana passada; SuperStar, da Rede Globo, manteve liderança na TV aberta no ranking TTV


15 de abril de 2014 - 9h36

Quando Josh Hutcherson subiu ao palco do MTV Movie Awards para buscar seu troféu de Melhor Ator, os fãs de Jogos Vorazes vibraram e utilizaram as redes sociais para manifestar seu apoio ao intérprete de Peeta.

O filme da saga Hunger Games, adaptado do livro homônimo de Suzanne Collins, também levou o prêmio de Melhor Filme do Ano e de Melhor Atriz, para Jennifer Lawrence, que vive a protagonista Katniss Everdeen.

A atração exibida pela MTV, no domingo, 13, teve um potencial de impacto de 16 milhões de pessoas, segundo a Tuilux, empresa que analisa os assuntos relacionados aos programas televisivos postados no Twitter e Facebook.

A série Game of Thrones, da HBO, aparece na segunda posição do ranking TTV sobre a TV paga. Multishow conquistou o terceiro lugar com a estreia de Paulo Gustavo na Estrada e a nona colocação com Não Tá Fácil Para Ninguém. Veja a lista completa abaixo:

1 – MTV Movie Awards 2014 – AO VIVO (MTV)
2 – Game of Thrones (HBO)
3 – Paulo Gustavo na Estrada (Multishow)
4 – The Vampire Diaries (MTV)
5 – TVZ (Multishow)
6 – MTV Movie Awards 2014 – Pre-Show – AO VIVO (MTV)
7 – The Voice (Sony)
8 – The Originals (MTV)
9 – Não Tá Fácil Para Ninguém (Multishow)
10 – Revenge (Sony)

TV aberta

Entre os dias 7 e 13 de abril, o novo realiy musical da Rede Globo foi a atração da TV aberta mais comentada nas redes sociais. SuperStar ainda divide opiniões sobre o funcionamento do aplicativo e a qualidade dos artistas que se apresentam no programa.

A emissora emplacou mais duas atrações entre os assuntos mais abordados no Facebook e Twitter. A novela Em Família e Tá No Ar, completaram o pódio exclusivo da emissora, que também conquistou a quarta posição com Meu Pedacinho de Chão, a sexta colocação com Encontro com Fátima Bernardes, o oitavo lugar com Sempre ao seu lado e o décimo lugar com Mais Você. SBT, Bandeirantes e Record ficaram com uma posição cada. Veja abaixo na lista elaborada para Meio & Mensagem:

1 – SuperStar (Globo)
2 – Em Família (Globo)
3 – Tá No Ar (Globo)
4 – Meu Pedacinho de Chão (Globo)
5 – The Noite com Danilo Gentili (SBT)
6 – Encontro com Fátima Bernardes (Globo)
7 – Legendários (Record)
8 – Sempre ao seu lado (Globo)
9 – Pânico na Band (Bandeirantes)
10 – Mais Você (Globo)
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também