iFruit otimiza venda de ação online com artistas

Buscar

iFruit otimiza venda de ação online com artistas

Buscar
Publicidade

Mídia

iFruit otimiza venda de ação online com artistas

Plataforma criada pela agência facilita compra de posts patrocinados com celebridades


15 de abril de 2014 - 11h45

A iFruit, especializada em branded content com celebridades, lançará no final do mês uma plataforma que otimiza a compra de posts patrocinados publicados por famosos.

A empresa espera que o novo serviço tenha papel de destaque na meta da empresa para 2014, que prevê faturamento de R$ 9 milhões.

A ferramenta iFruit Planner, que entra no ar no dia 28 de abril, permitirá que clientes e agências acessem diretamente a rede de parceiros digitais da empresa e programem seu plano de mídia.

Com o sistema, os interessados poderão avaliar os custos, mensurar os resultados e analisar o impacto que os fãs terão durante as ações de engajamento. Ana Maria Braga, Grazi Massafera, Luciana Gimenez, Michel Teló são algumas das celebridades parceiras da empresa, que conta ainda com talentos internacionais, como Paris Hilton e Justin Bieber.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes