Mídia
Rádio Litoral FM mira classe C
Emissora capixaba completa 20 anos em 2014 e lança novo posicionamento
Emissora capixaba completa 20 anos em 2014 e lança novo posicionamento
Nathalie Ursini
16 de abril de 2014 - 4h53
A rádio capixaba Litoral FM (102,3) completa 20 anos em 2014 e, dentre as comemorações, está o novo posicionamento da emissora. Com o slogan “Você em primeiro lugar”, a rádio da Rede Gazeta, do Espírito Santo, quer chamar a atenção do público para mostrar a importância que os ouvintes têm para sua história.
Antonio Mendes Camilo, diretor executivo e de negócios da Rede Gazeta, explica que a empresa realizou estudo durante dois anos para revisar o DNA da marca da rádio e entender ainda mais seus ouvintes. Com foco no público classe C, entre 20 e 40 anos, a Litoral FM lançou sua nova identidade visual, desenvolvida pelo designer gráfico Jaider Moraes.
A ideia é mostrar que a música é a essência da rádio que conta também com elementos de entretenimento, humor e informação. Para isso, a Litoral lança comercial que mostra a nova logomarca interagindo com os diferentes estilos musicais. Confira:
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital