Mídia
Com Campari, CQC ganha mais um cotista
Marca de bebida entra para o time de patrocinadores do programa da Bandeirantes
Marca de bebida entra para o time de patrocinadores do programa da Bandeirantes
Meio & Mensagem
22 de abril de 2014 - 10h12
Os repórteres Felipe Andreoli e Oscar Filho, do humorístico CQC, aparecerão ao lado de drinques feitos com Campari nas edições do programa. A ação é parte da estratégia de rejuvenescimento da marca de bebida, que viu na atração da Band a possibilidade de se comunicar com um novo público.
A marca entra para o time de patrocinadores da atração com uma vinheta que será exibida durante o top de cinco segundos. Com a inclusão da Campari, o CQC mantém o título de uma das atrações mais rentáveis da Band, com cotas de patrocínio comercializadas para marcas como Pepsi, Ponto Frio, Kaiser, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs
Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais
Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023
Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas