JCDecaux muda comando no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

JCDecaux muda comando no Brasil

Ana Célia Biondi passa a dirigir a operação nacional da companhia que opera os relógios de rua da capital paulista


22 de abril de 2014 - 8h36

A JCDecaux, que em maio completa um ano no gerenciamento dos relógios de rua da cidade de São Paulo, anuncia uma mudança em seu comando no País. A executiva Ana Celia Biondi, que atua na empresa desde 2004, assume o posto de diretora-geral da empresa brasileira.

Nos últimos dois anos, Ana Célia respondia pela diretoria-geral de novos negócios da companhia francesa, que, além da presença em São Paulo, também opera o mobiliário urbano da cidade de Salvador. “Acredito que os próximos dois anos serão muito interessantes para o setor e a aquisição da Cemusa provou o quanto o mercado brasileiro representa para a JCDecaux”, comenta Ana Célia, referindo-se à recente negociação da empresa de mídia exterior pertencente à gigante espanhola FCC, com atuação em 13 países e que, no Brasil, é responsável pelo mobiliário urbano de Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e Salvador.

Em novembro do ano passado a JCDecaux deu mais um passo para se tornar a maior empresa de mídia exterior da América do Sul ao adquirir 85% de participação na mexicana Eumex, atuante no setor em nove países latino-americanos.

Os negócios da JCDecaux no Brasil ganharam maior densidade quando, em maio do ano passado, a companhia passou a explorar os novos relógios da rua da capital paulista, após terem vencido licitação promovida pela prefeitura. Pelo acordo, a companhia francesa terá a outorga de mil relógios digitais, instalados em diversos pontos da cidade, por 25 anos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital