O fim de semana renovado da Record

Buscar
Publicidade

Mídia

O fim de semana renovado da Record

Com novo programa de Rodrigo Faro e a estreia de Sabrina Sato, emissora espera atrair o público nos dias mais disputados da semana


22 de abril de 2014 - 4h39

Considerado um dos dias mais estratégicos para as emissoras de TV aberta, o domingo vem sendo alvo de reformulações na Record. A fim de estruturar uma grade consolidada, com programas capazes de disputar audiência com as atrações tradicionais da concorrência, a emissora veio testando formatos e apresentadores para tentar agradar ao público e ao mercado publicitário.

O resultado completo dessa modernização dominical poderá ser conferido a partir do dia 27, quando entra no ar A Hora do Faro, a nova atração de Rodrigo Faro. Além da própria figura do apresentador, considerado o nome de maior peso do elenco da casa, a nova atração pouco tem em comum com O Melhor do Brasil, programa que Faro comandava desde 2008 e que passou a ir ao ar aos domingos, após Gugu Liberato ter deixado a emissora, no ano passado.

Com direção de Ignácio Coqueiro, A Hora do Faro entrará no ar às 15h, misturando alguns dos quadros que faziam sucesso em O Melhor do Brasil — como Arruma Meu Marido e Dança, Gatinho, no qual o apresentador mostrou sua versatilidade e bom humor — com novos que tentarão estimular a interação da plateia e do público. Dois formatos internacionais serão inseridos na atração. No Topa um Acordo?, o apresentador e a plateia brincam em um game que pode render prêmios, viagens e carros. Para o quadro, a emissora se desloca dos estúdios do bairro da Barra Funda para filmar na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo. Em outro quadro, chamado Isso eu Faço, personalidades famosas testam suas habilidades em situações atípicas.  

wraps

A missão de Sabrina 

wraps

Não é só para o Domingo que a Record prepara mudanças. Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, 22, a emissora apresentou os detalhes do Programa da Sabrina, que estreia nesse sábado, 26. Sob o comando de Sabrina Sato, a atração reunirá gincanas, entrevistas e convidados.

Entre os quadros da atração estão o formato Meu Marido é o Cara, da FremantleMedia, que também será gravado na cidade de Paulínia. Na competição, casais terão de enfrentar várias provas para testar a agilidade e habilidade dos maridos. Em outro quadro, chamado Sabrina Esteve Aqui, a própria apresentadora irá visitar pequenos estabelecimentos comerciais e, como cliente, ajudará a fazer um comercial para divulgar os locais. O Programa da Sabrina irá ao ar às 20h30, antes do Legendários.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental