WebMotors aposta em game interativo

Buscar
Publicidade

Mídia

WebMotors aposta em game interativo

Portal automotivo lança o jogo WM Racing m seu perfil no Facebook para engajar a audiência


22 de abril de 2014 - 9h21

O WebMotors, portal especializado em compra e venda de veículos e na cobertura do setor auto­motivo, investe em jogos interativos para ampliar sua conexão com usuários.

Por meio de sua fanpage no Facebook, seguidores poderão se divertir com um game que utiliza as ferramentas do WebMotors, competindo com amigos de sua rede social ou com jogadores de outros locais.

Desenvolvido com a Izplay Game Studio, o WM Racing é um game de raciocínio e agilidade, que testará a habilidade dos usuários. A narrativa do jogo tem como enredo um acidente de carro, no qual um motorista de caminhão, criminoso, colide com um outro veículo, conduzido por duas pessoas. Após o choque, o motorista mantém um dos passageiros do carro como refém e, o outro, tem a missão de salvá-lo, recuperando todos os carros que foram danificados no acidente. A cada dia, o jogador ganha uma nova tarefa e, para realizá-la, precisa utilizar as ferramentas e serviços do WebMotors.

É a primeira vez que o portal investe em um game para ampliar seu contato com o público. Veja o trailer do game: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo