Saem os ganhadores de assinaturas de M&M

Buscar

Saem os ganhadores de assinaturas de M&M

Buscar
Publicidade

Mídia

Saem os ganhadores de assinaturas de M&M

Promoção de aniversário de 36 anos de Meio & Mensagem sorteou 36 assinaturas digitais para tablets, equivalentes a um ano de jornal


24 de abril de 2014 - 3h00

Meio & Mensagem divulga, a seguir, a lista dos 36 ganhadores de assinaturas digitais para tablets. Essas assinaturas são anuais e fazem parte das comemorações de aniversário de 36 anos do jornal. O sorteio teve caráter exclusivamente vinculado à sorte, independentemente da aquisição de produto ou pagamento adicional por parte dos participantes ou dos contemplados. Confira os sorteados (em ordem alfabética):

Aislan Ferreira
Alexandre Estefano
Carlos Eduardo Merichelli Eleuterio Pinto
Carlos Eduardo Rezende Costa
Fabiano Aranda Amado Flaminio
Fábio Mundstock
Guilherme G. Evangelista
Gustavo Zanardi Chicarino
Helena Palla
João Vitor Rodrigues Gonçalves
José Alexandrino Alencar Filho
José Roberto Rondao
Leonardo Caruso
Luiz Henrique Moura de Souza
Marcos Guedes
Mariah Regufe
Mariana Morais
Michelle Antunes Caruso
Monica Cosme da Rocha
Paula Gertrudes
Paulo César Rodrigues
Paulo Henrique Viana Thomaz
Paulo Purchio
Rafael Martins Lopes
Renan Flávio Correa
Ricardo Chester
Ricardo Luiz Silva de Morais
Robson Oliveira
Rogério Raimundo Giglio
Saulo Carrilho de Paula
Saymon Medeiros
Sérgio Alexandre Prokofiev
Simone Gasperin
Tadeu Garcia
Thaisa Hongjun Koh
Valéria Alves Gomes

Fora da promoção, para ter acesso às edições em tablets, o usuário pode baixar os apps para iOS e Android gratuitamente na App Store e no Google Play, respectivamente.

Quaisquer dúvidas em relação a assinaturas convencionais – das edições impressa e para tablet – e a exemplares avulsos poderão ser esclarecidas por meio da área de circulação da Editora Meio & Mensagem por mensagem ou pelo atendimento ao assinante e vendas de assinaturas, telefone 0800 770 0501, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h30, exceto feriados.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo