Google Maps mostra interior de estádios

Buscar

Google Maps mostra interior de estádios

Buscar
Publicidade

Mídia

Google Maps mostra interior de estádios

Nova função também explora interior de aeroportos e shoppings do Brasil; companhia anuncia compra de empresa especializada em atribuir valor a anúncios online


7 de maio de 2014 - 10h08

Mais do que ver as ruas brasileiras, a nova função do Google Maps permite conhecer o interior dos principais estabelecimentos do País.

Os mapas internos de 15 aeroportos, 11 estádios de futebol e mais de cem shoppings estão disponíveis no Indoor Maps, lançada na quarta-feira, 6.

A novidade, que também mostra o interior de locais nos Estados Unidos, pode ser acessada por meio do navegador ou aplicativos para dispositivos móveis.

No ano passado, o Google criou a Ferramenta Street View para exibir o lado de dentro e o de fora de estações de trem, metrô e teleféricos pelo mundo. O único aeroporto brasileiro que fazia parte da função era o de Congonhas.
 

wraps

Google adquire empresa de anúncios online
Também nesta terça-feira, o Google anunciou a aquisição da Adometry, especializada em atribuir valor a anúncios online. O valor da transação não foi divulgado.

Com a compra, a companhia ganha uma ferramenta importante para oferecer aos anunciantes a avaliação das campanhas. A Adometry tem expertise na mensuração da influência dos anúncios na escolha de compra dos usuários. Com informações do The Wall Street Journal.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura