Fox leva Homer ao treino do Corinthians

Buscar

Fox leva Homer ao treino do Corinthians

Buscar
Publicidade

Mídia

Fox leva Homer ao treino do Corinthians

Personagem do seriado Os Simpsons participa de ação para divulgar a estreia do episódio que tem como tema a Copa do Mundo no Brasil


28 de maio de 2014 - 4h14

Os jogadores do Corinthians terão um reforço especial no treino que será realizado na tarde nesta quinta-feira, 29. Em uma ação de marketing, o canal Fox levará o personagem Homer Simpson para bater uma bola com os atletas do time.

A visita de Homer é uma ação do canal para divulgar a estreia do episódio dos Simpsons em homenagem à Copa do Mundo do Brasil. “You Don’t Have to Live Like a Referee” (“Você Não Precisa Viver Como um Árbitro”) será exibido no domingo, 8 de junho, a partir das 20h.

No episódio, que já foi lançado nos Estados Unidos, a família de Homer vem ao Brasil mais uma vez e o protagonista acaba tendo a missão de apitar um jogo da Copa do Mundo, na Arena Corinthians. Os personagens também passeiam por alguns pontos turísticos da cidade de São Paulo. 

Há 12 anos, o famoso seriado também trouxe seus personagens ao Brasil em um episódio que se passou no Rio de Janeiro. Na ocasião, muitos fãs da série criticaram a maneira como o País foi abordado, acusando os roteiristas de incluírem piadas preconceituosas e sequências desrespeitosas aos brasileiros.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital