Planeta Terra irá para outras capitais

Buscar

Planeta Terra irá para outras capitais

Buscar
Publicidade

Mídia

Planeta Terra irá para outras capitais

Portal expande seu festival de música e promete realizar edições em outras cidades brasileiras neste ano


23 de junho de 2014 - 10h27

Depois de sete edições na cidade de São Paulo, o Planeta Terra chegará a outras capitais brasileiras neste ano. A fim de aproximar o festival de música do público e de anunciantes de outros locais do Brasil, o portal Terra decidiu fazer uma reformulação no evento em 2014. “Tínhamos uma grande demanda do público e também do mercado em levar o Planeta Terra a outras cidades e decidimos fazer esse experimento no segundo semestre deste ano”, conta Paulo Castro, CEO do portal.

O número de atrações do festival será reduzido, bem como o tempo de duração: menos bandas se apresentarão para um público menor e em menos tempo do que nas edições anteriores, que chegarem a ter mais de dez horas de duração. O Terra ainda não definiu as cidades que receberão o evento e nem as datas e locais. Paulo Castro antecipa, contudo, que São Paulo continuará fazendo parte da rota do Planeta Terra.

No ano passado, o festival de música foi realizado no Campo de Marte, na capital paulista e também teve uma edição na cidade de Buenos Aires, na Argentina.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo