Mídia
Abril e Adobe incentivam meio digital
Empresas se unem para apresentar ferramentas e modelos de publicidade para smartphones, tablets e computadores
Empresas se unem para apresentar ferramentas e modelos de publicidade para smartphones, tablets e computadores
Meio & Mensagem
24 de junho de 2014 - 10h29
Com o objetivo de gerar mais soluções para facilitar a criação e distribuição de materiais publicitários no ambiente digital, a Editora Abril e a Adobe fizeram uma parceria.
As duas empresas irão visitar agências e profissionais do mercado publicitário para apresentar ferramentas e novos modelos de anúncios que podem ser produzidos para computadores, tablets e smartphones.
A ideia é auxiliar as agências e anunciantes e aproveitarem as tecnologias do Adobe e o portfolio da Editora Abril para fazer um planejamento de mídia criativo e eficiente. Segundo a diretora de marketing da Unidade Exame, Viviane Palladino, as revistas digitais da Abril já correspondem a 10% da circulação total da editora.
Compartilhe
Veja também
Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia
No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas
Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?
Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos