Mídia
App da Globo atinge 1 milhão de downloads
Com a Copa do Mundo, aplicativo da emissora que fornece informações sobre os jogos bate recorde
Com a Copa do Mundo, aplicativo da emissora que fornece informações sobre os jogos bate recorde
Meio & Mensagem
24 de junho de 2014 - 5h58
Lançado na versão beta no começo do ano para entreter os fãs do futebol durante os campeonatos estaduais carioca e paulista, o aplicativo de esportes da Globo atingiu a marca de 1 milhão de downloads neste domingo, 22. O app permite aos usuários visualizarem os replays de lances importantes, a estatística dos jogos e a escalação das seleções. Desde o começo dos jogos da Copa do Mundo no Brasil, mais de 150 mil usuários passam diariamente pelo app.
O app, disponível para iOS e Android, oferece interatividade aos usuários com conteúdos complementares a programação televisiva da rede. Outro app lançado recentemente é o Futpedia Copas da Fifa, disponível para iPad, que traz informações de todas as edições da Copa do Mundo, como arquivos e reportagens do esporte da Globo.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo