Mordida de Suárez agita Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Mordida de Suárez agita Twitter

Nome do jogador uruguaio foi mencionado em mais de dois milhões de tweets


25 de junho de 2014 - 2h27

A polêmica sobre a mordida que Luis Suárez deu no zagueiro italiano Giorgio Chiellini, durante a partida entre Uruguai e Itália, gerou buzz dentro e fora de campo. Na internet, além dos inúmeros memes e piadas sobre a atitude do jogador uruguaio, os usuários estão utilizando as redes sociais para expressar suas opiniões sobre o ocorrido.

De acordo com dados divulgados pelo Twitter, antes do jogo, realizado na terça-feira, 24, houve 100 mil menções a Suárez, um dos principais destaques da Celeste. Depois da mordida, os tweets com o nome do jogador ultrapassaram dois milhões. O ataque também ocasionou um pico de 107.152 mensagens por minuto. Nesta semana, o gol de Fred, ápice do jogo entre Brasil e Camarões nas redes sociais, gerou 149.709 tweets por minuto.

Desde o jogo, a repercussão do caso no Twitter já rendeu mais de três milhões de tweets. Marcas como Mc Donald´s e Trident aproveitaram a situação para fazer anúncios de oportunidade. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo