Globo leva food truck ao Ibirapuera

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo leva food truck ao Ibirapuera

Projeto Receitas do Intervalo ensina receitas de pratos típicos dos países participantes da Copa do Mundo


26 de junho de 2014 - 12h48

O Parque do Ibirapuera recebe neste domingo, 29, a última edição do projeto Receitas do Intervalo, promovido pela Globo. Durante o mês de junho, food truck com chefs estrangeiros percorreram diversas regiões de São Paulo ensinando pratos típicos dos países participantes do mundial.

As receitas práticas são preparadas em 15 minutos, tempo do intervalo durante os jogos da Copa do Mundo e servidas, gratuitamente, para o público presente.

A ação no maior parque da cidade, que fica na zona Sul, acontecerá das 12h30 às 18h. Ao lado do food truck, uma TV com sinal digital do projeto Estádio TV, transmitirá a partida entre Holanda e México.

O primeiro ponto a receber o projeto foi o Mercado Municipal de São Paulo, localizado no Centro da cidade, onde a ação durou quatro dias.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada