Prazeres da Mesa festeja aniversário

Buscar
Publicidade

Mídia

Prazeres da Mesa festeja aniversário

Publicação da 4Capas faz edição especial e eventos regionais


30 de junho de 2014 - 8h44

A revista Prazeres da Mesa festeja seu aniversário de 11 anos e o recorde de público na edição 2014 do Melhores do Ano, com 20 mil votos – premiação gastronômica que recebe patrocínio de Tramontina, Unilever, Vigor, Faixa Azul, Senac e Água São Lourenço.

A edição especial chega às bancas com inserções publicitárias de 80 anunciantes nas 260 páginas da publicação, recheadas de receitas e um encarte com a cobertura do Mesa Ao Vivo Paraná, evento que aconteceu em Curitiba nos dias 14 e 15 de maio.

O Mesa Ao Vivo, inclusive, faz parte da programação de aniversário e tem recebido destaque na publicação, com encartes especiais sobre cidades como o Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Fortaleza e Salvador. A tiragem mensal da publicação da editora 4Capas é de 40 mil exemplares, segundo a editora.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo