Contigo premia os melhores da TV

Buscar
Publicidade

Mídia

Contigo premia os melhores da TV

A 16ª edição do Prêmio Contigo de TV acontece no dia 28 de julho, no Copacabana Palace


1 de julho de 2014 - 9h26

Por mais um ano, a revista Contigo irá premiar os atores e atrizes que mais se destacaram na TV brasileira em sua 16ª edição do Prêmio Contigo de TV. A edição deste ano da festa neste ano, que acontece no dia 28 de julho, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, deve contar com a presença de mais de 600 convidados.

A revista irá premiar os destaques do último ano em 13 diferentes categorias: novela, autor de novela, diretor de novela, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, ator infantil, atriz infantil, atriz de novela, ator de série/minissérie, atriz de série/minissérie, revelação da TV e séries e minisséries. O público pode opinar na escolha dos finalistas de cada uma das categorias por meio do portal M de Mulher.

A L’Oreal será a patrocinadora máster do Prêmio Contigo de TV, repetindo a parceria feita desde a primeira edição do evento. A Corello já adquiriu uma das cotas de apoio.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura