Mobile britânico cresce 96% em 2014

Buscar
Publicidade

Mídia

Mobile britânico cresce 96% em 2014

Projeção do eMarketer aponta setor como motor do digital, que deverá chegar a quase 50% de share do mercado neste ano


1 de julho de 2014 - 2h59

Relatório recente do eMarketer estima que o investimento em mídia digital mobile vai crescer 96% no Reino Unido até o fim deste ano, chegando a US$ 3,43 bilhões. Segundo o instituto, o share de investimentos em mobile deverá saltar de 7,3% em 2013 para 13,4% neste ano.

Mobile deverá representar 30% de todos os investimentos digitais no ano, puxando para cima todo o setor, que poderá alcançar quase 50% de todo share publicitário da região. O mercado britânico já representa um dos maiores exemplos internacionais de desenvolvimento publicitário digital.

Em segundo lugar deverá vir TV, com 24,6% de share, seguido de impressos, com 18,6%. Segundo o estudo, o mercado de revistas e jornais do Reino Unido deverá perder cerca de US$ 473,64 milhões de receita publicitária até 2018.

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias