Riot anuncia expansão do marketing no search

Buscar

Riot anuncia expansão do marketing no search

Buscar
Publicidade

Mídia

Riot anuncia expansão do marketing no search

Através da parceria com a Kenshoo, empresa disponibiliza ferramenta para os anunciantes para atingir público alvo nas redes sociais


2 de julho de 2014 - 3h50

A Riot, agência focada em serviços digitais e nas mídias sociais, anuncia uma extensão de sua parceria com a Kenshoo, empresa de marketing digital para campanhas em search. Agora, a Riot poderá oferecer uma tecnologia permite integrar mídias sociais com sites de busca.

A empresa de serviços digitais utilizará a ferramenta Intent-Driven Audiences (IDA) da Kenshoo, que combina o que as pessoas pesquisam nos sites de busca com as informações dos usuários do Facebook, em tempo real. O mecanismo permite a visualização das palavras-chave pesquisadas, possibilitando aos anunciantes a definição do público alvo dentro da rede social. O IDA também dará acesso aos anúncios dentro da rede.

Em comunicado, Alberto Blanco, CEO da Riot, afirma que os profissionais não devem mais ver os canais, como Google e Facebook, separadamente, pois a combinação do mecanismo de busca e mídia social pode aumentar o alcance do marketing para as empresas. Em janeiro deste ano a Riot anunciou sua parceria com a Kenshoo para gerenciar campanhas e compras de mídia no Facebook.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias