Mídia
Globo volta à Era Disco para lançar novela
Cenários de discoteca dão o tom das ações de lançamento de Boogie Oogie
Cenários de discoteca dão o tom das ações de lançamento de Boogie Oogie
Meio & Mensagem
8 de julho de 2014 - 12h32
O ambiente das discotecas dos anos 70 foi usado como mote para as ações de divulgação de Boogie Oogie, a nova novela das seis da Globo. O primeiro filme que divulga a trama já começou a ser exibido nos intervalos comerciais da emissora.
A sequência mostra um cenário característico da Era Disco e tem, como trilha sonora, o sucesso Got To Be Real, que é tocado enquanto uma pista de dança e seus globos de espelho são mostrados. A assinatura “Vem Aí ‘Boogie Oogie’, sua nova curtição das seis”, apresenta a novidade ao público (clique aqui para assistir)
. A Globo também prepara anúncios de mídia impressa, com ilustrações do artista gráfico Adhemas, além de ações de guerrilha. Escrita por Rui Vilhena, a nova trama se passará no ano de 1978 e substituirá Meu Pedacinho de Chão.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital