Programa Encontro ganha revista digital

Buscar

Programa Encontro ganha revista digital

Buscar
Publicidade

Mídia

Programa Encontro ganha revista digital

Para comemorar os dois anos da atração, GShow cria publicação virtual com matérias e temas abordados no programa de Fátima Bernardes


8 de julho de 2014 - 8h29

Para comemorar o aniversário de dois anos do programa Encontro com Fátima Bernardes, o GShow criou uma revista digital com o mesmo estilo e temas que fazem parte do dia a dia da atração comandada por Fátima Bernardes.

A publicação, que pode ser acessada diretamente no site do GShow, trará um conteúdo inédito, composto por análises dos especialistas e consultores da atração, como o psicanalista Francisco Daudt e o neurocientista Fernando Gomes Pinto. A revista também mostrará uma entrevista feita com a própria apresentadora, que fará um balanço desses dois primeiros anos no comando da atração e contará, também, sobre sua rotina em família.

A publicação poderá ser lida gratuitamente, via computadores e tablets. O programa especial de aniversário foi exibido nessa segunda-feira, 6. Fátima recebeu convidados especiais, como Pedro Bial e Jô Soares, que fizeram homagens a ela e recordaram os melhores momentos do programa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental