Mudanças no editorial da Harper’s Bazaar

Buscar

Mudanças no editorial da Harper’s Bazaar

Buscar
Publicidade

Mídia

Mudanças no editorial da Harper’s Bazaar

Editora anuncia novos nomes para compor a diretoria de redação da publicação de moda


15 de julho de 2014 - 8h33

Atualizada em 14h47

A Carta Editorial comunicou uma mudança editorial da Harper’s Bazaar, a revista de moda que publica no País desde 2011. A diretora de redação Maria Prata deixa a publicação e, para ocupar seu lugar, foi escolhida Camila Garcia.

Além da diretora de redação, o expediente da revista também ganha novos nomes. Rosana Rodini assume o posto de redatora-chefe. O jornalista Luigi Torre assume o cargo de editor de moda, Ana Paula Buchalla será a editora de beleza e Dudi Machado assume a função de Editor at Large.

A editora também comunicou a chegada de outros novos profissionais para outras áreas. Lucas Fernandes será o novo gerente digital e Sueli Bombiere será a nova represente comercial da editora no Rio de Janeiro.

Em maio, a Carta Editorial anunciou o fim da versão impressa da RG, outro título que fazia parte de seu portfólio. A revista, que abordava os universos da moda, comportamento, cultura e estilo de vida, era voltada aos públicos A e B. De acordo com a editora, a publicação continuará existindo somente na versão online. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura