Comissão flexibiliza A Voz do Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Comissão flexibiliza A Voz do Brasil

Medida Provisória permite que o programa seja retransmitido entre 19h e 22h


17 de julho de 2014 - 11h36

Com o fim da Copa do Mundo – período em que a presidente Dilma Rousseff aprovou a medida que permitia a transmissão da Voz do Brasil em horários mais flexíveis – , a comissão especial que analisa a Medida Provisória 648 decidiu manter a flexibilização do horário.

O programa, que tem duração de 60 minutos, pode ser veiculado entre 19h e 22h, sem a obrigatoriamente de ir ao ar às 19h, de acordo com a Lei. A aprovação da flexibilização aconteceu na quarta-feira, 16. Para ser definida, a medida precisa ser votada pelos plenários da Câmara e do Senado. A nova possibilidade de horário regula as rádios comerciais e não vale para o segmento educativo.

O programa A Voz do Brasil divulga informações sobre os Poderes Executivo e Judiciário, além de notícias sobre o Senado e a Câmara dos Deputados.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura