Sepex de São Paulo celebra 25 anos

Buscar
Publicidade

Mídia

Sepex de São Paulo celebra 25 anos

Evento que marca o aniversário do sindicato será realizado nesta quinta-feira, 17


17 de julho de 2014 - 1h04

Para marcar o aniversário de 25 anos do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo (Sepex-SP), a entidade promoverá um evento para convidados nesta quinta-feira, 17, em São Paulo. João Alves Silva, presidente da entidade, e a diretoria executiva devem receber os participantes da cerimônia.

Atualmente, o Sepex-SP conta com três mil sindicalizados atuantes nos diversos segmentos do mercado de publicidade exterior do estado paulista. Os participantes trabalham com painéis rodoviários e eletrônicos, front e back lights, outdoors, mobiliário urbano, entre outros.

Como sindicato da categoria, a entidade desenvolve, desde 1989, atividade institucional, participando de fóruns e conselhos, além de disponibilizar para as empresas e à população um serviço de ouvidoria que recebe denúncias de irregularidades no uso da publicidade exterior e da paisagem urbana.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo