Mídia impressa declara amor pelo papel

Buscar

Mídia impressa declara amor pelo papel

Buscar
Publicidade

Mídia

Mídia impressa declara amor pelo papel

A partir de domingo, 20, Two Sides Brasil estreia campanha para provar que o uso da comunicação impressa não prejudica o meio ambiente


18 de julho de 2014 - 4h17

Para mostrar que a comunicação impressa não prejudica o meio ambiente, a partir de domingo, 20, jornais, revistas e sites brasileiros começarão a divulgar anúncios. A iniciativa faz parte da campanha mundial da Two Sides, em que o Brasil se tornou membro em abril, mês em que foi lançada oficialmente. O conceito já está disseminado na Europa, nos Estados Unidos, na Austrália e África do Sul.

As peças terão como mote o amor ao papel. O projeto é articulado pelo Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (Sindigraf-SP), com a Associação Nacional de Jornais (ANJ) e a Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner).

Depois da circulação da campanha, a Two Sides Brasil realizará uma pesquisa para descobrir as preferências dos leitores e sua visão sobre os pontos fortes e fracos das mídias impressa e eletrônica.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital