Campus Party Recife chega à 3ª edição

Buscar

Campus Party Recife chega à 3ª edição

Buscar
Publicidade

Mídia

Campus Party Recife chega à 3ª edição

Evento começa nesta quarta-feira 23, com ingressos esgotados


23 de julho de 2014 - 9h16

Começa nesta quarta-feira 23, o Campus Party Recife, edição que chega a capital pernambucana pelo terceiro ano consecutivo. Já com os ingressos esgotados, a organização do evento espera receber quatro mil participantes no Centro de Convenção de Pernambuco.

Nos palcos Pitágoras, Galileu, Michelangelo e Stadium, a Campus Party Recife vai reunir nomes como o americano Sean Carasso, criador do projeto Falling Whistles (campanha pela paz no Congo); Joe Penna "MysteryGuitarMan", guitarrista, animador e cineasta brasileiro; e o canadense Daniel Sieberg, gerente sênior de marketing do Google.

A programação conta com mais de 300 horas de conteúdo nas áreas de inovação, empreendedorismo, sustentabilidade e inclusão social. O Campus Party Recife tem patrocínio de Telefonica Vivo, apoio institucional da Prefeitura de Recife e da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil