ANJ quer reposicionar jornal

Buscar
Publicidade

Mídia

ANJ quer reposicionar jornal

Entidade pretende apresentar novos planos de relacionamento com agências e anunciantes no 10º Congresso Brasileiro de Jornais


28 de julho de 2014 - 2h59

Interessada em um reposicionamento do meio, a Associação Nacional de Jornais (ANJ) contratou a Lew’Lara\TBWA e a Giusti Comunicação para desenvolverem um projeto de comunicação.

A entidade apresentará os novos planos de relacionamento com agências e anunciantes, além do investimento em pesquisas sobre o potencial do meio e a proposição de métricas mais eficientes para as campanhas nele veiculadas no 10º Congresso Brasileiro de Jornais.

O evento contará com a palestra de Jean Marie Dru, presidente mundial da TBWA. A iniciativa, realizada nos dias 18 e 19 de agosto, no WTC, em São Paulo, estima receber 600 participantes.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital