Crackle aposta em produção original

Buscar
Publicidade

Mídia

Crackle aposta em produção original

Plataforma de vídeo on demand da Sony lança série na íntegra para o público brasileiro


28 de julho de 2014 - 9h18

O Crackle, a plataforma de vídeo on demand da Sony, lançará sua primeira produção original. Em 1º de agosto disponibilizará a primeira temporada completa de Cleaners, que narrará os desafios de uma dupla de garotas matadoras de aluguel. O lançamento será simultâneo na América Latina e nos Estados Unidos.

A estratégia pretende marcar uma nova modalidade de entrega de conteúdo e deverá se repetir no lançamento de outras séries já programadas pela plataforma, como Tightrope e Comediantes em Carros Tomando Café — estas já disponíveis em outras plataformas.

O Crackle foi lançado no Brasil em 2012 com a proposta de oferecer filmes, séries, documentários e diversos conteú­dos gratuitamente, financiados por publicidade. São anunciantes da plataforma no Brasil as marcas Correios, Banco do Brasil, Unilever e P&G. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo