Mídia
Jovem Pan moderniza trilhas
Emissora adquiriu uma biblioteca de efeitos customizados para incrementar sua programação
Emissora adquiriu uma biblioteca de efeitos customizados para incrementar sua programação
Meio & Mensagem
30 de julho de 2014 - 10h00
O Jornal da Manhã, da Jovem Pan, estreou mudanças em suas trilhas na semana passada. A novidade faz parte do investimento feito pela emissora para modernizar as vinhetas de sua programação. A nova plástica é resultado da mistura de elementos modernos e clássicos, como cordas e metais e a adição de timbres de base e bateria.
As trilhas serão lançadas durante este ano. Os programas Últimas Notícias e Pingos Nos Is já receberam as novidades. “Fizemos um bom investimento na aquisição de bibliotecas variadas de trilhas, efeitos e um pacote exclusivo pensado e customizado para a Jovem Pan. Agora está se estendendo para o Jornal da Manhã e toda plástica institucional da rádio”, afirma Marcelo Eduardo, diretor de programação da Jovem Pan FM.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo