O Povo lança #SomosTodosHumanos

Buscar
Publicidade

Mídia

O Povo lança #SomosTodosHumanos

Projeto convidou 12 agências locais para criar campanhas sobre preconceito e discriminação


31 de julho de 2014 - 1h55

Embalada pela #SomosTodosMacacos lançada em abril, o Grupo de Comunicação O Povo lança a campanha #SomosTodosHumanos em parceria com 12 agências de publicidade locais. Desenvolvido pelo marketing do grupo de comunicação cearense, o projeto desafiou os publicitários a desenvolverem campanhas em torno de temas como preconceito racial, de classe sócia, religioso e de orientação sexual. (Confira a relação abaixo)

“Pegamos o gancho e elaboramos a iniciativa Somos Todos Humanos. É um movimento para provocar a sociedade, com o intuito de gerar reflexões a respeito do preconceito em seus diversos níveis”, conta Cliff Villar, executivo de projetos de O Povo.

O tema de cada agência foi definido por sorteio, assim como o calendário de veiculação das peças nos veículos do grupo, que começa em setembro. Além das peças, a inciativa conta com debates e atividades em escolas, inciativas com comércio, moda e ONGs.

A marca e a campanha institucional do projeto ficou a cargo da agência Estalo, que usou a própria hashtag para deixar mais próxima a ideia da iniciativa. As peças já criadas podem ser conferidas no portal do projeto.
 

AGÊNCIA
TEMA
INTEGRA Comunicação
Classe Social
BOLERO Comunicação
Orientação Sexual
EBM Quintto
Preconceito Racial
ADVANCE Comunicação
Preconceito Religioso
FLEX Comunicação
Classe Social
MARTPET Comunicação
Orientação Sexual
SG PROPAG
Preconceito Racial
SLOGAN
Preconceito Religioso
BLUME Comunicação
Classe Social
VERVE Comunicação
Orientação Sexual
REGISTER Publicidade
Preconceito Racial
PONTO INICIAL
Preconceito Religioso

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil