Glamour prioriza Instagram em editorais

Buscar

Glamour prioriza Instagram em editorais

Buscar
Publicidade

Mídia

Glamour prioriza Instagram em editorais

Após ter usado a rede social para publicar editoriais de moda, revista publica sessão de fotos sobre beleza e maquiagem


1 de agosto de 2014 - 11h27

Atualizada às 15h25

Em mais uma ação para incrementar a interação com o público das mídias sócias, a revista Glamour irá estrear uma sessão editorial de beleza em seu perfil no Instagram.

A partir desta sexta-feira, a publicação da Globo Condé Nast irá postar fotos com celebridades, aos moldes do que é publicado em suas páginas impressas. A sessão no Instagram fará sua estreia com a atriz e cantora Manu Gavassi, que ilustra o primeiro editorial de maquiagem e beleza, com um total de cinco fotos – que serão postadas uma a cada hora.
Em abril deste ano, a Glamour já testou a publicação de editoriais no Instagram. Na ocasião, a revista começou a publicar editoriais de moda através da rede social de imagens.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias