Mídia
Glamour prioriza Instagram em editorais
Após ter usado a rede social para publicar editoriais de moda, revista publica sessão de fotos sobre beleza e maquiagem
Após ter usado a rede social para publicar editoriais de moda, revista publica sessão de fotos sobre beleza e maquiagem
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2014 - 11h27
Atualizada às 15h25
Em mais uma ação para incrementar a interação com o público das mídias sócias, a revista Glamour irá estrear uma sessão editorial de beleza em seu perfil no Instagram.
A partir desta sexta-feira, a publicação da Globo Condé Nast irá postar fotos com celebridades, aos moldes do que é publicado em suas páginas impressas. A sessão no Instagram fará sua estreia com a atriz e cantora Manu Gavassi, que ilustra o primeiro editorial de maquiagem e beleza, com um total de cinco fotos – que serão postadas uma a cada hora.
Em abril deste ano, a Glamour já testou a publicação de editoriais no Instagram. Na ocasião, a revista começou a publicar editoriais de moda através da rede social de imagens.
Compartilhe
Veja também
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads
TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma
Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias