Globo Marcas lança produtos do Sítio

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo Marcas lança produtos do Sítio

Camisetas, capas de celular e outros itens inspirados na versão animada do seriado serão vendidas no portal


5 de agosto de 2014 - 8h32

Embora não exiba mais o seriado em sua grade, a Globo planeja algumas ações para reativar a marca Sítio do Pica Pau Amarelo. A Globo Marcas lançou uma linha de produtos exclusivos inspirados na série. Camisetas, capas de celular, squeeze e outros itens podem ser comprados diretamente do portal.

A série infantil, lançada em 2001, também ganhou um novo produto. A versão animada do seriado deu origem a um DVD, que contem seis episódios da turminha do Sítio em versão animada. A série foi transformada em animação em 2012, por conta de uma parceria entre a TV Globo e a Mixer.

Criada em 2001, a marca Sítio do Pica Pau Amarelo já rendeu diversos produtos para a Globo, desde brinquedos, alimentos e itens de decoração até acessórios e espaços temáticos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo