Net leva conteúdo do Now para web

Buscar
Publicidade

Mídia

Net leva conteúdo do Now para web

Plataforma de vídeo on demand deixa de existir somente na TV e passa a exibir filmes e séries também em computadores, smartphones e tablets


5 de agosto de 2014 - 2h28

A Net irá expandir o alcance do Now, sua plataforma de vídeo on demand. Nesta terça-feira, 5, dia da abertura da edição de 2014 da Feira e Congresso da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), a operadora anunciou que todo o conteúdo do Now será disponibilizado para computadores, tablets, smartphones e qualquer outro device com acesso à internet.

Os usuários que já têm acesso à plataforma terão a possibilidade de assistir ao mesmo conteúdo, em múltiplas telas. Já os clientes Net que ainda não possuem o Now, haverá a possibilidade de assinar o serviço Now Online através da aquisição de um dos serviços do Now Clube (Clarovídeo, Philos ou +Combate).

Com a expansão do serviço, a Net também pretende integrar a navegação dos usuários, permitindo que assistam a um conteúdo em um dispositivo (pela TV, por exemplo), e que, após interromper a visualização, seja possível continuar revendo aquele conteúdo do mesmo ponto em que foi parado, em outro device, como smartphone ou tablet.

O serviço já está disponível no site na Net e, dentro de 30 dias, os aplicativos para o Now Online em aparelhos com sistema Android e iOS também devem estar acessíveis a todos os clientes.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também