Elemidia exibe conteúdo do The Beach

Buscar
Publicidade

Mídia

Elemidia exibe conteúdo do The Beach

Publicação carioca terá inserções nas telas da empresa em diversos locais do País


7 de agosto de 2014 - 8h34

O estilo carioca, retratado nas páginas do The Beach, será exibido nas telas da Elemidia em elevadores de hotéis, lojas e prédios comerciais do País.

A publicação fechou parceria com o objetivo de expandir sua atuação e impactar consumidores que circulam também fora do Rio de Janeiro, principal praça para o jornal bilíngue.

No entanto, a cidade carioca concentrará a maior parte das telas. Serão 1.435 mídias que veicularão as informações apresentadas no jornal dos sócios André Mantovani, Christian Gaul e Rodrigo Pimenta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo