Mídia
Elemidia exibe conteúdo do The Beach
Publicação carioca terá inserções nas telas da empresa em diversos locais do País
Publicação carioca terá inserções nas telas da empresa em diversos locais do País
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2014 - 8h34
O estilo carioca, retratado nas páginas do The Beach, será exibido nas telas da Elemidia em elevadores de hotéis, lojas e prédios comerciais do País.
A publicação fechou parceria com o objetivo de expandir sua atuação e impactar consumidores que circulam também fora do Rio de Janeiro, principal praça para o jornal bilíngue.
No entanto, a cidade carioca concentrará a maior parte das telas. Serão 1.435 mídias que veicularão as informações apresentadas no jornal dos sócios André Mantovani, Christian Gaul e Rodrigo Pimenta.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo