Telecine Play permite download de filmes

Buscar

Telecine Play permite download de filmes

Buscar
Publicidade

Mídia

Telecine Play permite download de filmes

Plataforma de VOD do canal da Globosat ampliar os serviços oferecidos aos assinantes


7 de agosto de 2014 - 12h30

A fim de proporcionar aos usuários do Telecine Play a chance de assistir a filmes mesmo quando não estiverem conectados a internet, o Telecine anunciou o lançamento de um novo aplicativo para complementar sua plataforma de vídeon on demand.

Pelo app, que estará disponível primeiramente para dispositivos com o sistema iOS, será possível baixar os filmes disponíveis no Telecine Play, deixando-os armazenados no tablet. De acordo com matéria publicada pela Tela Viva, o app permitirá baixar até cinco filmes por dispositivo móvel e, em três meses, também estará disponíveis para tablets que utilizam o sistema Android.

Por enquanto, a biblioteca do Telecine Play oferece um cardápio de 200 filmes para download. Em breve, o número deve subir para 500. Para o consumo on demand online, o Telecine Play oferece cerca de 1500 filmes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes