Mídia
iG renova plataforma infantil
iGuinho retorna parceria com o portal e apresenta novo layoult e atrações
iGuinho retorna parceria com o portal e apresenta novo layoult e atrações
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 8h34
O público infantil voltou a integrar as principais estratégias do iG. Nesta semana, o portal anunciou o retorno da parceria com iGuinho, que passou por uma reformulação.
As novidades do novo iGuinho estão relacionadas ao layoult e à organização por temas, como arte e música, tirinhas e diversões. Os personagens Gui e Estopa, Brasil Animado – desenhos transmitidos por canais como Cartoon Network, Boomerang e TV Rá Tim Bum – também ganharam mais destaque.
A seção, que traz jogos e animações produzidos por Mariana Caltabiano, é direcionada para crianças de até 12 anos. O portal foi lançado em 2000.
Compartilhe
Veja também
TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival
Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento
Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’
Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes