ClapMe transmite shows da Oi FM

Buscar
Publicidade

Mídia

ClapMe transmite shows da Oi FM

Para levar a música alternativa para plataformas digitais, a Oi FM promove conjunto de shows


14 de agosto de 2014 - 5h30

A plataforma de streaming de shows ClapMe, em uma parceria com a Vevo, portal de conteúdo audiovisual de música e entretenimento, transmite as apresentações do Hostel Sessions Oi FM. A iniciativa parte da rádio Oi FM, que vai levar vários pocket shows para hostels em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O primeiro show transmitido será da banda Capela, nesta quinta-feira, no dia 14 de agosto, no hostel Que tal, em São Paulo. A programação estende-se até novembro, ocorrendo sempre às quintas-feiras, quinzenalmente.

São oito apresentações de bandas alternativas, como Medulla, Hotelo, Supercombo e Zimbra, além dos cantores Gustavo Fagundes e Alexandre "Beef" Marchi. O encerramento fica por conta da banda Amigo Imaginário, no Oztel, no Rio de Janeiro, em 20 de novembro.

A agência LiveAD foi responsável pelo projeto Hostel Sessions Oi FM. O foco da ação é mostrar os esforços da Oi FM para levar música contemporânea até as plataformas digitais. A ClapMe é uma delas. O site permite que o usuário prestigie o artista ou banda gratuitamente, mas também é possível contribuir com o seu trabalho, por meio de doações. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital