Facebook disponibiliza relatórios cross-device

Buscar

Facebook disponibiliza relatórios cross-device

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook disponibiliza relatórios cross-device

Empresa passa a oferecer dados de conversão por dispositivo


14 de agosto de 2014 - 9h30

O Facebook apresentou uma nova maneira de mensurar o engajamento dos usuários com os anúncios: o cross-device. Com esse serviço, será possível medir e comparar o impacto por dispositivo, o que permite que o anunciante tenha acesso a dados separados por desktops, celulares ou tablets e a relação entre eles.

Por meio desse monitoramento, os anunciantes podem ver comparativamente como as diferentes plataformas influenciam a conversão para o site ou aplicativos. A notícia foi divulgada no próprio blog do Facebook.

A empresa já oferece outros serviços para os dispositivos específicos, como a escolha de público alvo, e dados de engajamento e conversão, individualmente. O novo serviço permite que os anunciantes saibam em quais dispositivos os anúncios são vistos e em quais aparelhos as conversões acontecem.

Será possível saber, por exemplo, quando um usuário viu um anúncio em seu celular e depois foi até um computador para consumir o produto ou até mesmo quando o usuário volta ao celular para utilizar algum aplicativo que descobriu por meio de um anúncio.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital