Festa do Globo no Jockey Club do Rio

Buscar
Publicidade

Mídia

Festa do Globo no Jockey Club do Rio

Prêmio Rio Show de Gastronomia será realizado nesta quinta-feira, 14; vencedores da premiação que acontece há 12 anos serão revelados no evento


14 de agosto de 2014 - 1h14

O jornal O Globo promove nesta quinta-feira, 14, mais uma edição do Prêmio Rio Show de Gastronomia. O evento prestigiará os melhores restaurantes e chefs da cidade do Rio de Janeiro. A festa, que marca a abertura do Rio Gastronomia, promovido pelo veículo da Infoglobo, acontece a partir das 20h, no Jockey Club da Gávea, para convidados.

Ainda nesta noite, as escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro vão participar da premiação do concurso cultural Feijoada Nota 10, que elege a feijoada mais saborosa no mundo dos sambistas. Também como parte do projeto desenvolvido pelo Globo, o diário carioca circulará nesta sexta-feira, 15, com uma revista especial “Guia Rio Show de Gastronomia”. A publicação contará com informações do roteiro gastronômico do Rio Gastronomia, apresentando todos os participantes e seus menus criados especificamente para o evento. Uma versão digital do guia estará disponível para download na Apple Store e Google Play, para as versões smartphone ou tablet.

O Rio Gastronomia é realizado pelo jornal O Globo e acontece de 14 a 24 de agosto, com parceria do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (SindRio) e apresentação da Riotur. O patrocínio master é da CEG e Sebrae; o evento conta ainda com o patrocínio do Azeite Gallo e Nextel, além do apoio do Senac, Airfrance e Deli Delicia. Volkswagen Caminhões e Ônibus é o veículo oficial do evento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital