Sexy Hot prepara reality erótico

Buscar
Publicidade

Mídia

Sexy Hot prepara reality erótico

Na Intimidade será um dos programas da plataforma de vídeo on demand que o canal lançará este ano


15 de agosto de 2014 - 9h25

O canal Sexy Hot apostará em um game diferente para rechear o cardápio de sua plataforma de vídeo on demand, que deverá entrar no ar em dezembro. Uma das atrações será o Na Intimidade, um sexgame em que os participantes irão disputar a chance de contracenar com uma atriz pornô.

Com gravações já iniciadas, o reality, produzido pela Panteras, irá submeter os candidatos a diversas provas eróticas. A cada programa, três homens terão suas habilidades e controle testados, tendo que responder a questões de conhecimentos gerais enquanto são ensaboados pelas atrizes no chuveiro, por exemplo. Ao final de cada episódio, o vencedor ganhará o direito de gravar uma cena com uma das atrizes.

Os interessados em participar poderão se inscrever no site do programa. Na Intimidade será uma das atrações do serviço de vídeo on demand do Sexy Hot, que estará disponível no Now, da Net.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes