Mídia
Masterchef estreia com cotas vendidas
Reality de gastronomia da Band será apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão
Reality de gastronomia da Band será apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão
Bárbara Sacchitiello
18 de agosto de 2014 - 10h32
A versão brasileira do reality show MasterChef já tem data para entrar no ar na Band. O programa, que tem o objetivo de revelar talentosos cozinheiros e transformá-los em chefs de cozinha, será apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão, que estava fora da televisão desde março de 2013, quando deixou a bancada do Jornal da Record.
Na nova atração, Ana Paula estará ao lado de uma equipe de jurados, formada pelos chefs Erick Jacquin (do La Brasserie), Henrique Fogaça (do Sal Gastronomia) e Paola Carosella (do Arturito), que irão avaliar o talento e as habilidades de cozinheiros amadores.
As cotas de MasterChef vendidas já incluem Carrefour, Danubio, Fiat e Oster. O Spoletto fará ações de merchandising no programa, enquanto a marca Mr Músculo será a patrocinadora do top de cinco segundos. Consul e Tramontino também garantiram a participação com inserções visuais. A primeira temporada do reality terá 17 episódios e será exibido às terças-feiras, às 22h45.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo