Festival Telas abre inscrições

Buscar
Publicidade

Mídia

Festival Telas abre inscrições

Produtoras podem inscrever suas obras na primeira edição do festival que pretende dar visibilidade à produção televisiva do Brasil


18 de agosto de 2014 - 1h48

As produtoras já podem fazer as inscrições de seus trabalhos para participar da primeira edição do Telas – o Festival Internacional de TV de São Paulo, evento que tem o objetivo de contribuir para a visibilidade da produção audiovisual do País.

Para essa primeira edição, podem ser inscritas produções que tenham sido finalizadas até o final de 2012. Os autores precisam ter, no mínimo, 50% dos direitos patrimoniais da obra ou apresentar autorização dos demais detentores. O prazo de inscrições termina em 12 de setembro e todo o regulamento está disponível no site da organização.

O Telas é realizado pela Converge Comunicações, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e apoio da Secretaria Estadual de Cultura, do Ministério da Cultura, do Sesc de São Paulo, do Musei da Imagem e do Som (MIS) e da Cinemateca.

O evento acontece entre 7 e 14 de novembro é aberto ao público. As obras premiadas serão avaliadas por um grupo de jurados e também pelos participantes do evento. O Telas tem parceria internacional do Fipa – Festival International de Programmes Audiovisuels, da França e do Hot Docs, do Canadá. Na programação estarão programas televisivos de todo o mundo, que serão exibidos em diversas localidades da cidade, como Centro Cultural SP, Cinemateca, Cine Olido, Praça das Artes, MIS e Sesc Consolação.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental